sábado, 3 de março de 2007

Open your mind

Apesar do esforço para uma cada vez maior abertura de espírito – e acreditem que me ponho constantemente à prova, à laia de um desafio ao conservadorismo hereditário –, sempre me pensei um narrow minded – homem das cavernas – que, por vezes, já se esgueira até à raia da tolerância civilizacional contemporânea.

Eis a prova da minha evolução inexorável face ao liberalismo de pensamento e de acção – via
este desafio proposto no blogue Womenage a Trois.

Seguindo esta tendência, será que me irei tornar num velho libertário, cujo limite para a acracia será a própria imaginação?

You Are 52% Open Minded

You are a very open minded person, but you're also well grounded.
Tolerant and flexible, you appreciate most lifestyles and viewpoints.
But you also know where you stand firm, and you can draw that line.
You're open to considering every possibility - but in the end, you stand true to yourself.


(decisão: a partir de hoje envidarei toda a minha energia extra-laboral na acumulação de um stock de gabardines que me facilitem a vida nos dias do fim.)

Sem comentários: